sexta-feira, 25 de março de 2011

As coisas que os homens devem saber sobre as mulheres! (comentadas pela gente!) *-* PARTE V

Postado por Ivanara Menezes às sexta-feira, março 25, 2011

- Mulheres adoram telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair. (Isso é uma verdade! Rsrs).

- Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time de futebol. (Homem tem que ser educado e isso compreende dirigir educadamente, beber socialmente... e quanto a futebol, isso não faz diferença!). :p

- Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. (É ?).

- Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. (A gente tem que fazer isso tambem né?!) rs

- Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. (Carinho é gostoso em todas as formas né?!)... rss.

- Mulheres esperam ser consoladas quando choram. ( A gente tem essa sensibilidade!) hehehe*.

- Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer “não!”. (É?!).

- Elas amam “discutir a relação”, porque é a partir disso que descobrem as fraquezas e os defeitos dos homens que estão a seu lado. (Não. Nós gostamos de discutir a relação porque é conversando que a gente se entende!)

- Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou aqueles do tipo “coma o quanto agüentar”. ( Hahaha... pense na minha gula, eu adoooro!) rsrs.

- Se elas perguntam: “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!”. Nem pense em dizer outra coisa! (Claro!)... rsrs.

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare