quarta-feira, 16 de março de 2011

Caramelo: A cor da vez! ;-)

Postado por Ivanara Menezes às quarta-feira, março 16, 2011

Quem fala sobre essa tendência gostosa da cor caramelo para as madeixas é simplesmente ele: Marco Antonio de Biaggi.

Ele responde umas perguntinhas e esclarece dúvidas para quem deseja um visual novo:

1 - Quais as tendências de corte e tintura para o verão? Marco Antonio de Biaggi — Quando a gente olha as famosas mais copiadas do planeta, o que têm em comum? Repicado, com algum tipo de franja (longa, desfiada ou reta). Fio reto já era, é passé. Ah, e todas com mechas, a arma secreta das celebridades: doura a expressão, evidencia a cor dos olhos e reflete a luz dos flashes ou do ambiente.

2 - Neste verão, que cores estarão em alta?
Marco Antonio de Biaggi — Veremos agora o famoso loiro de rica, como o da (atriz) Jennifer Aniston. O velho caramelo é tom do momento. É feito com nuances diversas de dourado, como o syrup, cor daquela calda que os americanos colocam em cima da panqueca.

3 - Qual a cor ideal para renovar um cabelo todo trabalhado nas luzes? Acho que está muito claro e queria passar tinta.
Marco Antonio de Biaggi — O que a gente usa nesse caso é o inverso do higlight: o low light. Ou seja, mechas ao contrário. O cabelo dela provavelmente ficou loiro demais, então o ideal para quebrar essa monotonia são mechas que escureçam.

4 - Que tom de castanho está na moda? Marco Antonio de Biaggi — Indiscutivelmente o cabelo Carolina Dieckmann. Uma variação de chocolate chamada iced coffee. Quando Passione começou, as pessoas estranharam um pouco, mas depois virou the hottest sensation. Para dar uma quebradinha nos tons, vale puxar mechas douradas muuuuito fininhas douradas. Só para dar um tom sobre tom.

Essas dicas podem ser adotadas pela gente...

Eu fiz um corte todo repicado e coloquei as famosas mechas californianas (foto).
Gostei muuuuito, Simone Cabelos foi a responsavel.


0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare