sexta-feira, 29 de abril de 2011

Choreeei, largaaaadoo! :-*

Postado por Ivanara Menezes às sexta-feira, abril 29, 2011

Gatas,
Que as cantoras forrozeiras "causam" quando sobem ao palco, estamos cansaaaadas de saber... Agora igual a essa lindona (Samyra Show - Forró dos Plays), só ela... Pense no vozeirão grave, gostoso de ouvir e na doideira dela... Agora imagine ela cantando essa musiquinha esnobe e bem profunda da Claudinha Leitte:

Preto

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar

Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio
Do que você não deu
Você me prometeu
Sabe aquele e-mail meu
Que você recebeu

Não era pra ser seu
Nem sei porque ?cê? leu
E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar


Como diz ela: Não adianta, o melhor da aqui ó!

Divina!

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare