terça-feira, 5 de abril de 2011

Problemas na internet! :-(

Postado por Ivanara Menezes às terça-feira, abril 05, 2011
Meu povo,
Ainda temos muuuuito a melhorar aqui em Esperantina... vou contar um pouquinho do meu sofrimento quanto a internet:
Eu usei por alguns anos internet (via rádio)... que ficava mais tempo sem conexão do que com conexão, depois disso, decidi experimentar outro provedor da internet (também via rádio), um mês depois, continuava insatisfeita... Meu irmão que usa o modem da vivo, me falou que estava satisfeitíssimo com o serviço ( e blá blá blá) decidi, então, usar modem tambem e para minha raiva (#%¨¨@p**) tambem tá caindo muito a conexão, e por me estressar com ela (internet) acabo me afastando de vocês, já que ando com o tempo corrido.

Mas é isso, acho que tá melhorzinha (pelo menos agora!)

E aí, preparados para o nosso sorteio?! Eu já estou ansiosa pra fazer logoo!

Beijos no coraçãoo!

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare