quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bodas de Papel

Postado por Ivanara Menezes às quarta-feira, junho 01, 2011




Oi gente,
Eu não podia deixar de comentar aqui sobre isso né?!
No último dia 29.05 (domingo) foi o aniversário do meu amor, e aniversário de 1 ano de nosso casamento... Nossa! Como passou rápido.
Para comemorar, viajamos na sexta-feira pela manhã para o nosso litoral, (mas prentendíamos ir mesmo era para Jericoacoara-CE, porém, dois dias seria pouco tempo pra ficarmos lá, e o trabalho aqui não podia ficar abandonado assim, tínhamos muita coisa pra fazer, mas, marcaremos uma outra data, e que possamos passar no mínimo 4 dias).
Fomos muito, mas muito bem recebidos no Hotel Pousada dos Ventos, que nos presenteou com Champangne, pétalas de rosas espalhadas pelo quarto... foi uma delícia... (recomendo a pousada, lá a gente realmente se sente em casa, com piscina, barzinho, restaurante japonês, e muito mais).http://www.pousadadosventos.com.br/
Mas, estou escrevendo só para deixar um pouquinho da minha felicidade e da felicidade do maridex em seus corações, e que todos consigam ser felizes, como nós estamos sendo!

Pronto, falei sobre nossa comemoraçãozinha... Agora os parabéns do blog para o meu amor, muita felicidade, saúde, sucesso e muita paz... (Te amo, vidinha!)

Beijos amorecos!

1 comentários:

Kléber Oliveira on 1 de junho de 2011 às 15:19 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare