domingo, 20 de março de 2011

As coisas que os homens devem saber sobre as mulheres! (comentadas pela gente!) *-* PARTE II

Postado por Ivanara Menezes às domingo, março 20, 2011

- Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas, e, por conseqüência, para ver se ficaria bem num eventual filho de vocês. (Hahahaha, essa é boa... A gente sempre pensa mais em família, filhos, somos o doce da relação!).

- Nunca, nunca, nunca, tente explicar uma traição com o argumento “foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância “. (Haa, gente, pelo o amor de Deus, traição é traição né?!).

- Nunca esteja mais perfumado do que a mulher ao seu lado. (Bobagem, homem tem que ser cheiroso, sim!).

- Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias. (Claro, e os homens têm mais é que elogiar mesmo, ora!) rs.

- Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança. ( É, uma pulseirinha de aço até vale, se passar disso, fica muito pesado né?!)rs.

- A não ser que ela seja atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento de fim-de-semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso. (depende da mulher tbm) (Humm, depende da mulher tbm mesmo! Acho que o melhor da relação são essas saídas da rotina, eu curto!) rs.

- Mulheres adoram detalhar uma transa com as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho. (Hahahaha, prefiro não comentar!)hehehe.

- Para elas, orelha não é uma zona erógena. ( Hahaha, quem disse ???) rs.

- Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem. (Isso é óbvio, não é gatas?!).

- Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daqueles modelos igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa! (Ah, essa é boa tbm, acho que todo homem, tem que usar cueca boxer, elas são lindas e de muito bom gosto!).

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare