segunda-feira, 21 de março de 2011

As revistinhas que eu sempre compro e adoro! :-p

Postado por Ivanara Menezes às segunda-feira, março 21, 2011

Ontem, (domingo) fui pela manhã lá no único lugar onde vendem revistas em Esperantina, hehehe... Fui lá no Espaço Cultural, garantir mais uma Gloss, eu amo essa revista e todos os meses, ou ganho de presente do maridão, ou compro... Essa tá boa demais, lí ontem ainda, a abordagem deles sobre vários tipos de escovas está maravilhosa, a entrevista com a Shakira tbm, as dicas sobre blush... tá toda boa!...



Aproveitei tbm e trouxe a LUNNA, que traz a lindíssima e poderosa Angélica (na capa) que eu admiro demais... Essa revista tá muito boa tbm... Estou lendo ainda... (fala sobre os estilos, roupas e maquiagens para cada signo, até as cores de esmaltes ideais para cada signo do zodíaco eles indicam).

Vale a pena conferir... A outra revistinha que comprei foi essa aqui: CORPO A CORPO, que não pode faltar na minha cestinha, e trás dicas de protetores solar, treinos e exercícios que ajudam a emagrecer... é isso... o que eu gostar vou postar aqui pra gente, tá?! Beijo Beijo.

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare