quinta-feira, 31 de março de 2011

Nota importante!

Postado por Ivanara Menezes às quinta-feira, março 31, 2011
Bem, minhas flores,
Passando por aqui por causa do compromisso que tínhamos para hoje de sortear o perfume... mas quero anunciar o adiamento. Eu esperava ter tido pelo menos o dobro da quantidade de inscritos para o sorteio, mas não tivemos e fiquei triste :-( ... Mas estou aqui para anunciar que independente de quantas pessoas inscritas e tudo mais, estarei sorteando o nosso perfuminho na próxima sexta-feira (08.04).

Continuem se inscrevendo e avisem aos amigos... Novos sorteios virão e eu estou esperando por vocês, tou amando isso aqui.

Beeijo, meus amores.

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare