quarta-feira, 30 de março de 2011

Saiba como combinar bijuterias! :-)

Postado por Ivanara Menezes às quarta-feira, março 30, 2011

Dicas para acertar na seleção das bijuterias!

É comum encontrar pelas ruas pessoas que usam vários tipos de bijuterias, como brincos de prata, anéis dourados, colares, pulseiras e braceletes. Será que todas essas misturas ficam bem? Acompanhe algumas dicas legais do nosso blog para você acertar na escolha das joias.

A prata e ouro geralmente combinam bem, porém, a mistura deve ser feita em apenas uma parte do corpo. Por exemplo, mesclar pulseiras douradas e prateadas no mesmo braço dá certo, somar colares diversificados no pescoço deixam o look arrojado.

É importante conhecer bem o formato do próprio rosto e corpo para escolher joias compatíveis. As bijuterias corretas realçam as qualidades da pessoa e também disfarçam características indesejadas.

Os brincos em formato de botão servem para quem deseja diminuir o aspecto do nariz e queixo, quando eles são salientes. Já os brincos longos afinam o rosto e podem ser usados com roupas que tenham decotes avantajados.

As argolas combinam com todos os formatos de rosto. Elas são mais apreciadas em ocasiões informais. Utilize-as com roupas sociais somente quando forem discretas e tiverem brilhos.

Dica especial: as pérolas, anéis e pulseiras de ouro e brilhantes combinam com qualquer traje, do esportivo ao social. Pode usar sem medo de errar.

Com essas dicas práticas você pode abusar das joias e bijuterias no seu dia a dia. Arrase!




0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare