sexta-feira, 18 de março de 2011

Olha a idéia! rs *-*

Postado por Ivanara Menezes às sexta-feira, março 18, 2011


Gente, eu tava pensando numa forma de fazer um mural para fotos, mas um muralzinho com muita cor, estilo, bonito ... e diferente desses de metal que a gente encontra nas lojas...

Daí tive a idéia de pegar uma folha de isopor numa espessura bem grossa, um tecido que eu já tinha aqui em casa guardado (pode ser até uma xita florida, que é bem mais barata e colorida)... Eu cobri o isopor com o tecido... e pronto!

Você pode emoldurar o isopor, sem colocar vidro e pendurar na parede, ou dessa forma mais simples, como eu fiz... (coisa de preguiçoso! rs) só colocando na parede mesmo!

Depois é só usar alfinete e colocar as fotos.

Detalhe para as fotos foscas... (rs)

Eu queria colocar umas fotos mais recentes nossas, e como ainda não mandei imprimir na gráfica, improvisei assim e até gostei, pois não ficam com aquele brilho forte, ficam foscas!

Gostei e dou a dica... fica lindo!

beijos carinhosos!

2 comentários:

Dedessa_WS on 18 de março de 2011 às 12:04 disse...

vc esta de parabens.. beijos

Anônimo disse...

Eu amei fofa, vou fazer no meu quarto! Beijos '-'

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare