sexta-feira, 18 de março de 2011

Por que será que os homens amam mulheres intensas?

Postado por Ivanara Menezes às sexta-feira, março 18, 2011

Você escolhe se deseja ser uma mulher intensa ou boazinha, ou até mesmo: “sonsinha”. Escolhe se quer um relacionamento controlado ou não, e isso tudo não se trata de domínio, arrogância ou superioridade, trata-se de saber ser amável, doce, amiga, meiga, porém decidida, sabendo ter sua opinião própria, na hora certa, sabendo gostar de si mesma, respeitar a si mesma e não viver de fantasias, nem tentando mostrar ser, o que não é.

Sempre tive aversão a mulheres que se escondem em saias longas, mantas e blusões, sempre acho que as mulheres que agem como “santinhas” demais são as piores... (rsrsrs) e são piores mesmo, elas chegam de fininho, sem ninguem perceber e derrepente: crau, dão o bote, elas traem, elas trocam namorados, trocam maridos, de forma mais fria do que aquelas que chamamos de “estouradonas”. Isso mesmo... elas são maldosas, elas criam situações difíceis, elas agem com malevolência, elas enganam, e se possível, metem a mãe na carteira do cara mesmo... Elas entram na tua vida e infernizam mesmo... Mas, elas não são poderosas, elas não conseguem ser poderosas, do contrário, elas são fáceis, enganadoras e burras, ao mesmo tempo!

Já as que se respeitam, fazem o que devem e podem, sabem ser misteriosas, deixam espaço para que o parceiro veja a sua importancia, procuram resolver seus próprios problemas, têm independencia moral, mantem a influência, se valorizam e tem paixão por outras coisas além de um homem e do que é material, essas são as MULHERES PODEROSAS.

Mulher tem que ter posição, voz, postura e decisão... Mulher tem que viver com o cara, e não, pelo cara! E é dá gente que eles gostam!

Esse pequeno texto é para acabar com a idéia que alguns homens têm, de que “mulher é tudo igual” , igual nada: DAMA é DAMA, put** é pu**!

Postura sempre, garotas!

Beijos carinhosos aos leitores.

Ivanara Menezes

0 comentários:

 

Ivanara Menezes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare